Mbappé eleito jogador da semana da Champions League

Kylian Mbappé foi eleito o melhor jogador a atuar na presente semana da Champions League. O jovem francês superou a concorrência de Sérgio Oliveira, Erling Haaland e Mohamed Salah na corrida pela conquista da distinção.

A votação foi levada a cabo no site da UEFA e Mbappé, que apontou um hat-trick em Camp Nou diante do Barcelona numa partida que terminou com uma vitória do PSG por 1-4, foi o jogador que acabou por arrecadar o prémio.

Na luta pela distinção também estavam Sérgio Oliveira, médio do FC Porto que foi eleito o melhor jogador em campo na vitória portista frente à Juventus (2-1), Haaland, que fez um bis na vitória do Dortmund diante do Sevilha (2-3) e Salah, que foi um dos marcadores na vitória do Liverpool frente ao Leipzig (0-2).

Fonte da imagem de capa: Twitter @RealBrasil_BR

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.