Santa Clara vs Paços de Ferreira vai ter direito a público nas bancadas

Uma notícia animadora para o futebol e, principalmente, para os adeptos do Santa Clara. O clube açoriano anunciou na manhã de hoje que a sua partida diante do Paços de Ferreira, a ter lugar no próximo dia 27 de fevereiro no Estádio de São Miguel, vai permitir a entrada limitada de adeptos.

A decisão, também anunciada pela Liga, surge no âmbito da articulação entre o organismo e o Governo Regional dos Açores e vai permitir a entrada de um terço da lotação do Estádio, o que se traduz em 4425 adeptos. No comunicado lançado foi, no entanto, alertada a necessidade de “comportamentos de responsabilidade coletiva”.

“Esta decisão exigirá a todos os açorianos a adoção de comportamentos de responsabilidade coletiva, tal como aconteceu nos últimos jogos de teste diante do Gil Vicente FC e do Sporting CP. Novamente, temos total convicção de que o povo açoriano voltará a corresponder às recomendações das entidades competentes e será exemplo de civismo, sensatez e retidão num momento exigente para todos”, escreveu a Liga Portugal, numa mensagem dirigida aos adeptos do Santa Clara que pretendam assistir à partida no Estádio de São Miguel.

Desta forma, o Santa Clara vai ter direito ao primeiro jogo de 2021 na Liga NOS com adeptos no seu estádio, sendo que esta é a terceira vez na presente época em que os açorianos vão poder ter assistência física numa partida em casa, após o mesmo ter sucedido diante do Gil Vicente e do Sporting na primeira volta da Liga NOS.

Fonte da imagem de capa: Twitter @DragaoNews1893

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.