Diogo Jota mais perto do regresso

É expectável que o avançado português volte a treinar sem limitações já esta semana.

Mais de dois meses após a lesão no joelho contraída no encontro da Liga dos Campeões disputado a nove de dezembro contra o FC Midtjylland, Diogo Jota prepara-se para regressar aos treinos sem limitações.

O jogador atravessava um excelente momento de forma aquando da lesão e adivinha-se um regresso à competição nas próximas semanas. Já a treinar à margem do grupo, é possível que esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, Diogo Jota dê mais um passo, num regresso muito desejado pelos adeptos do Liverpool.

Contratado no início da época ao Wolverhampton por pouco mais de 44 milhões, Diogo Jota vinha a ser opção regular em qualquer uma das três posições de ataque do Liverpool (chegando mesmo a jogar atrás de Firmino). O regresso do jogador à competição é importante para a equipa britânica, que atravessa uma época onde está a ser bastante afetada por lesões – Van Djik, Gómez, Matip, Fabinho e Henderson estão também indisponíveis – e para o internacional português que procura uma convocatória para o Europeu.

 

Fonte da imagem de capa: Twitter @CabineSport