Novidades e uma hora de atraso marcaram o treino do Benfica

O Seixal abriu portas, esta manhã, para receber mais um treino da equipa do Benfica para preparar o segundo embate com o Arsenal a contar para os 16-avos da Liga Europa.

A segunda mão volta a juntar as duas equipas que terminaram o primeiro jogo empatados a uma bola, Atenas será desta vez a casa que irá receber as duas equipas devido às restrições causadas pelo Covid-19. Jorge Jesus agendou a sua sessão de treino, esta quarta-feira, para as 10h30, contudo a mesma iniciou-se com uma hora de atraso depois da palestra habitual do treinador português.

A rotura muscular na coxa direita, contraída por Jardel, já se encontra resolvida e o mesmo marcou presença no relvado esta manhã a par do avançado Gonçalo Ramos, o médio Paulo Bernardo e o central Morato.

Contudo, Jorge Jesus não pode ainda contar com André Almeida, que ainda se encontra a recuperar de uma rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito.

Confira também a lista de convocados, na qual constam algumas novidades.

 

Fonte da imagem: Twitter B24

 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.