James Rodríguez descarta retorno ao Real Madrid

James Rodríguez mudou-se para o Everton no início da presente temporada, em busca de tempo de jogo e aliciado por um técnico que bem o conhece, Carlo Ancelotti. 21 jogos depois, o colombiano já tem a certeza de uma coisa: o Real Madrid é uma etapa do passado.

O médio de 29 anos, enquanto se encontrava a jogar Call of Duty e a transmitir na plataforma Twitch, respondeu a algumas perguntas de fãs e quando foi questionado acerca de se alguma vez regressaria ao Real Madrid, a sua resposta foi curta e peremptória.

“Já ninguém me quer no Real Madrid. Faz parte do futebol, malta”, respondeu James, fechando assim a porta a um eventual regresso ao emblema blanco, que representou num total de seis temporadas e onde nunca conseguiu agarrar a titularidade.

James conta até ao momento com 21 jogos, cinco golos e oito assistências com a camisola do Everton na presente temporada. Na época passada foi utilizado apenas por 14 vezes por Zinedine Zidane no Real Madrid, após ter sido emprestado ao Bayern de Munique durante duas temporadas. Com as cores madrilenas, James Rodríguez participou num total de 125 jogos, tendo apontado 37 golos e 42 assistências.

Fonte da imagem de capa: Twitter @jamesdrodriguez

 

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.