Sporting campeão vale recompensa choruda para Rúben Amorim

O Sporting prossegue a sua campanha histórica rumo a um título que escapa há 19 anos. Caso a corrida termine em festa para o emblema leonino, são vários os milhões que ficam garantidos para Rúben Amorim, segundo avança o jornal OJogo.

O jornal revelou os termos definidos no contrato do treinador dos leões, sendo afirmado que, em caso de conquista do campeonato nacional, o jovem técnico receberá um prémio a rondar os dois milhões de euros e terá ainda direito a uma revisão no seu contrato, que passará de dois milhões e setecentos mil euros por época para quatro milhões brutos.

O Sporting, na segunda temporada ao leme de Rúben Amorim, permanece invencível na presente edição da Liga NOS e mantém-se a nove pontos de distância do SC Braga, segundo classificado, tendo já vencido a Taça da Liga. Caso a época leonina termine com o festejo do 19º campeonato da sua história, o técnico será desta forma recompensado com um chorudo prémio individual e um aumento salarial.

Fonte da imagem de capa: Twitter @Raca_De_Leao

 

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.