Premier League de olhos postos em Rúben Amorim

Rúben Amorim começa a suscitar interesse da Premier League. Os olheiros do principal escalão de futebol da liga inglesa não deixam passar despercebido o grande momento do técnico português ao comando do Sporting.

Líder isolado do campeonato onde o segundo classificado, SC Braga, está a nove pontos e vencedor da Taça da Liga, são fatores que fazem com que dois clubes ingleses demonstrem atenção relativamente ao jovem treinador.

Segundo avança o jornal A Bola, o Leicester e o Leeds são dois interessados em Rúben Amorim, que disponibilizaram observadores para acompanharem de forma mais rigorosa o jogo dos leões, que na época que decorre apenas leva duas derrotas em 29 partidas oficiais. Contudo, o jovem técnico demonstra um perfil muito entusiasmante para os whites e para os foxes, pois aposta bastante na formação.

Nenhuma proposta foi ainda apresentada, nem contactos oficiais, mas segundo avança A Bola, os representantes do jovem técnico já foram sondados por intermediários que explicaram possíveis cenários, assim como possíveis investidas no futuro.

 

Fonte da imagem: Twitter maisfutebol

 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.