Darwin continua de fora

O avançado uruguaio não será opção para Jorge Jesus no jogo de amanhã, quinta-ferira, a contar para a Taça de Portugal frente ao Estoril. 

Darwin Núñez não irá disputar a partida a contar para a Prova Rainha depois de ter falhado o jogo com o Rio Ave, por lesão, sendo que ainda se encontra em dúvida para a partida da próxima segunda-feira frente ao Belenenses SAD, no Estádio Nacional, a contar para o campeonato.

O jovem avançado encontra-se a recuperar de um problema na coxa direita, segundo informa o Benfica através do boletim clinico. Darwin sofreu uma tendinopatia do quadricipete à direita, que mesmo não mostrando grande gravidade, deve-se ter em atenção. A paragem obrigatória devido à lesão levará Darwin a ser submetido diariamente a tratamentos e reavaliações.

Depois do jogo de segunda-feira Jorge Jesus, conta com uma semana de preparação para o embate com o Boavista, onde espera que o avançado uruguaio se encontre apto.

Fonte da imagem: Twitter  4 Linhas

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.