Gonçalo Ramos pode ser opção

O Benfica enfrenta amanhã, quinta-feira, o Estoril, numa partida a contar para a vaga na final da Taça de Portugal, onde Gonçalo Ramos pode ser opção.

A equipa de Jorge Jesus, disputa amanhã a passagem à final da Taça de Portugal depois de uma vantagem confortável por 3-1 na primeira mão, realizada na Amoreira. Esta parida pode ser a oportunidade ideal para Gonçalo Ramos voltar à equipa principal, depois da lesão de Darwin e das sucessivas partidas para a Liga Europa e campeonato.

O uruguaio que sofre neste momento de uma tendinopatia, não faz parte das contas do técnico português, para o duelo de amanhã. Seferovic continua a ser opção, ainda que não fique em campo os 90 minutos, pois o mesmo esteve presente em oito encontros pelos encarnados, no calendário de fevereiro, onde só não foi titular em dois jogos, adicionando agora os 90 minutos do jogo com o Rio Ave, o que poderá ser um fator a ter em conta devido à gestão da sua condição física, dando assim oportunidade ao jovem avançado de 19 anos, Gonçalo Ramos.

O jovem português já não faz parte das contas de Jorge Jesus desde cinco de fevereiro, onde jogou 32 minutos como suplente utilizado frente ao Vitória de Guimarães, na ultima partida da primeira volta do campeonato.

 

Fonte da imagem: Twitter Gonçalo Ramos

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.