Renovação à vista para Rúben Amorim

A temporada de sucesso do Sporting, liderado por Rúben Amorim, não está a passar despercebida e a administração leonina já se encontra em conversações com o técnico para a renovação do contrato.

O jovem técnico, assinala esta sexta-feira, um ano de contrato desde que foi apresentado pelos leões. Amorim tem contrato com o Sporting até 2023, contudo o objetivo é prolongar essa data até 2024.

Segundo avança o jornalista Pedro Sepúlveda, o novo contrato terá uma cláusula de rescisão na ordem dos 30 milhões de euros, 3 milhões de salário anual e em caso de conquista do Campeonato Nacional, o técnico passará a ganhar 4 milhões de euros por época, com mais 2  milhões de prémio adicional.

Fonte da imagem: Twitter Cabine Desportiva

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.