Adepto que agrediu Bas Dost vai cumprir pena de prisão efetiva

Segundo o Jornal de Notícias o alegado adepto que agrediu o ex avançado leonino Bas Dost vai ter de cumprir pena de prisão efetiva, pena que pode durar de quatro anos a 10 meses. 

As juízas considerara que Rúben Marques, o agressor, revelou “um caráter capaz de enorme violência, gratuita e estulta”.

Recordando que foi a 20 de fevereiro do ano passado, Rúben Marques, confessou que agrediu o ex jogador leonino no ataque a Alcochete. A sua agressão foi com um cinto na cabeça do jogador, e nestas declarações, o arguido revelou arrependimento. “Vi o Bas Dost no corredor, desferi-lhe uma pancada na cabeça”.

 

Créditos da imagem de capa: desporto.sapo.pt 

João Simões

Desde pequeno que sempre me incutiram um grande amor e gosto pelo “Desporto Rei”. Comecei a dar uns toques em pequeno mas agora dedico-me arduamente a seguir e a acompanhar o futebol, com um olho na bola e o outro no papel, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e atualmente estou no Mestrado de Jornalismo. Que este amor pelo FUTEBOL nunca morra.