Benzema relembra dupla com CR7: “Estava feliz ao lado dele”
Karim Benzema concedeu hoje uma entrevista a uma revista do El País e, de forma inevitável, Cristiano Ronaldo acabou por surgir como tema na conversa, não tivesse o francês formado uma goleadora dupla com o português durante vários anos no ataque do Real Madrid.
O avançado francês admitiu que a presença do português implicava um ajustamento no seu estilo de jogo, mas que de resto, os tempos junto do português foram felizes. “A saída do Cristiano permitiu-me desempenhar um papel diferente. Ele marcava 50 golos por época e era preciso adaptarmo-nos ao seu jogo. Ele é um dos melhores do Mundo e eu estava feliz ao seu lado”, garantiu o francês.
No meio de outros assuntos, houve tempo para Benzema listar algumas das suas referências e ainda abordar a sua relação com Zidane, que considera ser como um “irmão mais velho que está sempre a dar conselhos”. “No futebol, o Ronaldo, o brasileiro. Admiro também o (Mike) Tyson porque os dois viemos de baixo e fomos subindo pouco a pouco. As coisas não foram fáceis e nunca nos deram nada. Eu venho de um bairro onde as coisas eram difíceis. Quando via os rapazes mais velhos bem vestidos e com carros bonitos, queria ser como eles”, relembrou o avançado que conta com mais de 500 golos ao serviço do Real Madrid.
Na presente época, Karim Benzema conta com 28 jogos disputados, tendo apontado 17 golos e cinco assistências com a camisola blanca.
Fonte da imagem de capa: Twitter @CabineSport