Lesão de Mbemba preocupa FC Porto

A disputa de bola entre Mbemba e um adversário do SC Braga, resultou numa lesão aparentemente grave para o central do FC Porto.

Mbemba pode ter contraído uma lesão grave, na partida de ontem frente aos minhotos. Depois do lance, o central ficou no chão reprimido de dores, onde foi rapidamente assistido pelo médico azul e branco, Nélson Puga, que deu indicação a Sérgio Conceição para avançar para a substituição, depois de avaliar o internacional congolês.

Com o joelho ligado, foram visíveis as dificuldades de Mbemba para caminhar até aos balneários, devido às fortes dores que sentia. É quase garantido que o congolês falhe a próxima partida dos dragões, no próximo sábado frente ao Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos, deixando ainda em dúvida a sua total recuperação para a partida a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Champions League, frente à Juventus.

 

Fonte da imagem: Twitter Chancel Mbemba

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.