Al Musrati é desejo dos adeptos do Benfica

As exibições de Moatasem Al Musrati ao serviço do SC Braga na presente temporada têm chamado uma atenção especial dentro da torcida encarnada. As redes sociais do médio líbio têm sido inundadas com vários pedidos de adeptos benfiquistas para que o jogador se transfira para o clube da Luz.

Al Musrati tem sido um dos grandes destaques do SC Braga, atual segundo classificado do campeonato e que tem ainda presença assegurada na final da Taça de Portugal. As exibições do médio, que já foi apontado no passado mercado à turma encarnada, parecem ter convencido muitos dos adeptos das águias, com várias mensagens nas redes sociais do jogador a pedir que o mesmo venha para o clube da Luz.

Nos comentários da última publicação do jogador na rede social Twitter, são várias as mensagens a identificar o Benfica, assim como publicações a referir: “Come to Benfica”. Apesar do interesse dos adeptos na sua contratação, uma eventual transferência de Al Musrati para a Luz no próximo verão, a confirmar-se, implicará um considerável investimento dos encarnados, isto porque o médio de 24 anos tem um contrato com o SC Braga válido até 2024 e uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

O líbio tem sido um dos grandes destaques do campeonato português na presente temporada, acumulando até ao momento 33 presenças e dois golos marcados ao serviço dos bracarenses. Na sua carreira, conta ainda com passagens pelo Rio Ave e Vitória SC, clube do qual se transferiu a custo zero para os Gverreiros do Minho no verão passado.

Fonte da imagem de capa: Twitter @MoatasemMusrati

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.