Mário Rui castigado no Nápoles devido a falta de empenho

Mário Rui não anda nas boas graças de Gattuso. O lateral português não figurou nos últimos três encontros do Nápoles e hoje foi avançado que o jogador foi afastado de um treino da equipa italiana devido a ter demonstrado uma suposta falta de empenho.

A informação é avançada pela imprensa italiana, que afirma que Mário Rui foi expulso por Gennaro Gattuso do último treino do Nápoles devido a ter demonstrado uma alegada falta de empenho na execução de alguns exercícios táticos e físicos.

O internacional português tem sido uma peça recorrente nas escolhas do técnico para os encontros da turma napolitana, atual sexta classificada no campeonato, tendo atuado em 26 partidas até ao momento, no entanto, tem perdido alguma preponderância na turma italiana, tendo sido preterido pelo seu técnico nas últimas três partidas do clube.

O lateral de 29 anos representa os napolitanos há quatro temporadas, tendo sido sempre um nome habitualmente titular desde que se transferiu para o emblema, proveniente da AS Roma.

Fonte da imagem de capa: Twitter @MondoNapoli

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.