Quatro estádios da Liga NOS ficam impedidos de receber treinos

A Liga tem realizado vistorias pelos vários relvados nacionais e, esta sexta-feira, decretou que quatro estádios do primeiro escalão português passam a estar interditos a treinos, de forma a preservar os terrenos para os jogos oficiais.

Os emblemas em questão são o Belenenses SAD, Boavista, Tondela e Marítimo, que passam a estar impedidos de realizar treinos nos seus estádios, de forma a que os relvados estejam em condições suficientes para que possam ser realizados jogos oficiais. No que toca à Segunda Liga, a mesma proibição foi decretada para o Cova da Piedade.

Foi ainda anunciado pelo organismo que rege o futebol nacional que o CD Nacional, Santa Clara e Leixões podem apenas realizar um único treino por semana no seu reduto.

Recorde-se que o Belenenses SAD, em fevereiro, foi obrigado a efetuar melhorias estruturais no Estádio do Jamor, após a Liga ter decretado uma interdição ao terreno devido à falta de condições do relvado para a realização de jogos oficiais.

Fonte da imagem de capa: Twitter @CabineSport

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.