Santa Clara tem um novo símbolo em mente

Com uma alteração ao seu emblema em mente, o Santa Clara divulgou hoje um novo símbolo que poderá vir a ser a nova cara do clube, caso os sócios aprovem a proposta de alteração em Assembleia-Geral.

A revelação surgiu a partir de uma publicação nas redes socais do Santa Clara, que explicou ainda os vários aspetos presentes no novo símbolo, que inclui as cores: dourado, devido a ser a cor das conquistas do clube e da sua história; azul, pela ligação do clube ao mar e devido a ser a cor da bandeira e vermelho, por ser a “cor dos bravos”.

Outros componentes do novo símbolo são o leão e o milhafre, a bandeira dos Açores, o Brasão do clube e uma bola de futebol, sendo que todos estão explicados na imagem de divulgação do símbolo. Resta apenas saber se a proposta de alteração para o novo símbolo será aprovada em Assembleia-Geral do clube, que terá lugar no próximo dia 26 de março e irá definir se esta será a nova face do clube insular.

“A elaboração de um novo emblema é assim fundamental para a afirmação do CDSC no futebol nacional e internacional. Uma marca que represente os ideias, objetivos e missão do clube”, foi a grande mensagem reiterada na proposta divulgada pela direção de Rui Melo Cordeiro.

Confira em baixo o novo símbolo proposto:

Fonte das imagens: https://cdsantaclara.com/

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.