Coman rejeita proposta de renovação do Bayern e ganha pretendente inglês

A imprensa alemã revelou hoje que Kingsley Coman rejeitou uma proposta de renovação de contrato do Bayern de Munique. Com a sua permanência nos bávaros a tornar-se um cenário praticamente descartado, o Manchester United terá posto o extremo francês no topo das suas prioridades para o próximo verão.

A notícia chega do jornal alemão Kicker, que garante o fim das negociações entre Coman e o Bayern de Munique, que terá mesmo desistido da renovação do contrato do jogador após o mesmo ter rejeitado uma ampliação do seu vínculo até 2026.

Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United encontra-se atento à situação do extremo de 24 anos e já terá preparada uma proposta de contrato para o próximo verão que tentará seduzir Coman com um salário duas vezes superior ao que atualmente aufere na turma bávara.

Kingsley Coman atravessa a sua sexta temporada consecutiva no Bayern de Munique e tem sido uma das grandes estrelas do conjunto de Hansi Flick. Até ao momento, leva seis golos e 11 assistências num total de 27 jogos disputados com a camisola do campeão germânico.

Fonte da imagem de capa: Twitter @BayernGalaxy

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.