Adán é o Guarda-redes do Mês pela terceira vez consecutiva
Mais um mês, mais uma distinção da Liga para Antonio Adán. O guardião do Sporting superou a concorrência de Matheus e Léo Jardim e venceu o prémio de melhor guarda-redes a atuar na Liga NOS em fevereiro, amealhando a distinção pela terceira vez consecutiva.
Antonio Adán recebeu 31,37% dos votos dos vários treinadores do campeonato português, superando os 13,73% que amealhou Matheus Magalhães, guarda-redes do SC Braga e os 9,15% que arrecadou Léo Jardim, guardião do Boavista.
O guardião dos leões foi, mais uma vez, totalista nas escolhas de Rúben Amorim durante o mês de fevereiro, participando em seis jogos e tendo mantido a sua baliza intacta em cinco dessas partidas.
Desde que chegou a Alvalade, no início da temporada, o espanhol de 33 anos tem-se assumido como um dos melhores guarda-redes do campeonato e como o incontestado número 1 do Sporting, tendo 27 partidas disputadas até ao momento de leão ao peito.
A coleção de @AntonioAdan13 acaba aumentar… 🏆🏆🏆
Pela terceira vez consecutiva, o atleta do @Sporting_CP é a escolha dos treinadores para o Prémio EuroBic 𝗠𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗚𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮-𝗥𝗲𝗱𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗠𝗲̂𝘀 🧤 da #LigaNOS! #LigaPortugal #EuroBic #criatalento pic.twitter.com/FZQ2qW4oyD
— Liga Portugal (@ligaportugal) March 9, 2021
Fonte da imagem de capa: Twitter @SCPAdeptos1906