Ivo Vieira é o terceiro treinador da época do Famalicão

Depois de João Pedro Sousa e Jorge Silas terem passado pelo comando do Famalicão na presente temporada, agora é a vez de Ivo Vieira. O técnico foi apresentado ontem, segunda-feira, à noite no clube minhoto, que acredita ter encontrado o nome ideal para garantir a permanência na Liga NOS.

O português de 45 anos era um técnico livre no mercado após ter abandonado o Al-Wehda, da Arábia Saudita, no passado mês de janeiro. Ivo Vieira regressa assim à Liga NOS após ter-se despedido do Vitória SC no verão passado para rumar ao Médio Oriente.

A principal missão do novo treinador será impedir a descida de divisão do Famalicão, que se encontra na 17ª posição da Liga NOS com 19 pontos somados, estando separado do primeiro lugar que garante a permanência no principal escalão pela diferença de golos em relação ao Farense e Gil Vicente.

Ivo Vieira vai estrear-se no comando técnico dos famalicenses na próxima segunda-feira, dia 15 de março, diante do SC Braga, numa partida relativa à 23ª jornada da Liga NOS.

Fonte da imagem de capa: Twitter @LinhasQuatro

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.