Neymar não recupera a tempo do Barcelona

Depois de ter sido uma baixa de peso para o PSG na primeira mão dos oitavos de final da Champions League frente ao Barcelona, Neymar também vai falhar o segundo embate em Paris. O extremo brasileiro retomou o trabalho parcial no clube francês mas não está ainda em condições de ser opção para os franceses.

Em comunicado, o Paris Saint-Germain informou hoje que Neymar recomeçou “os treinos parciais com o plantel na semana passada e dará continuidade ao trabalho de recuperação individual”, sendo que nos próximos dias será efetuada uma nova avaliação ao estado físico do brasileiro.

Confirma-se, desta forma, a ausência do extremo de 29 anos para a segunda mão do reencontro com o Barcelona, após uma lesão na Taça de França ter afastado o jogador do primeiro jogo, em Camp Nou, assim como dos últimos seis encontros do emblema parisiense.

O PSG enfrenta o Barcelona no Parque dos Príncipes amanhã, num jogo que vai ditar qual das duas turmas irá passar para os quartos de finais da prova milionária. A turma de Danilo Pereira parte com larga vantagem para o encontro, após ter goleado os culés na primeira mão por 1-4.

Fonte da imagem de capa: Twitter @mundodabola

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.