Bruno Fernandes defende Cristiano Ronaldo

Na passada terça feira o Futebol Clube do Porto eliminou a Juventus na Champions League. Tal eliminação deixou um homem “debaixo de fogo” devido ao seu estatuto, Cristiano Ronaldo tem sido alvo de várias criticas em Itália, mas o internacional português Bruno Fernandes, partiu em defesa do seu colega de seleção.

Numa entrevista à Gazzetta dello Sport Bruno Fernandes declarou: “O Cristiano é um dos grandes da história do futebol, a mentalidade dele inspira aqueles que praticam esta modalidade. Ele ganhou muito, mas ninguém pode ganhar sozinho”. Começou assim o jogador do Manchester United, equipa onde Cristiano Ronaldo já jogou.

“Compreendo que a sua presença na Juve criou grandes expectativas para a Liga dos Campeões, mas quando uma equipa perde, perde um grupo inteiro, não apenas um jogador”, acrescentou o internacional português.

Bruno Fernandes depois de defender o seu colega de seleção ainda falou do Futebol Clube do Porto. “Não fiquei surpreendido. Têm uma mentalidade vencedora, jogam um futebol agressivo e esperava que isso criasse problemas à Juventus”, afirmou.

Relembrando que o internacional português vai jogar na Liga Europa esta quinta-feira, pelas 17h55 contra os italianos do AC Milan, jogo este que contará para a primeira mão dos oitavos de final.

 

Crédito da imagem de capa: semferrsport.com

João Simões

Desde pequeno que sempre me incutiram um grande amor e gosto pelo “Desporto Rei”. Comecei a dar uns toques em pequeno mas agora dedico-me arduamente a seguir e a acompanhar o futebol, com um olho na bola e o outro no papel, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e atualmente estou no Mestrado de Jornalismo. Que este amor pelo FUTEBOL nunca morra.