Gedson é prioridade para o Galatasaray

O clube de Istambul está rendido ao jovem vinculado ao Benfica e já demonstrou o seu interesse em manter o médio para a próxima temporada.

O médio português começou a temporada ao serviço da equipa de José Mourinho, na sequência de uma cedência por empréstimo, contudo, a falta de minutos fez com que este fosse novamente emprestado, desta vez ao Galatasaray, que não pretende abdicar do jovem de 22 anos.

Gedson foi autor do um golo frente ao Alanyaspor, em seis jogos, tem sido peça fundamental no onze da equipa turca que pretende negociar o jovem no final desta temporada, uma vez que os encarnados, não têm intenções de reintegrá-lo no plantel e existe opção de compra definida no contrato. Contudo, o futuro ainda é incerto e Gedson tanto pode ser novamente emprestado, ou vendido, o que resultará num encaixe financeiro para os cofres do clube da Luz.

 

Fonte da imagem Twitter FCN Blog

 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.