Vlachodimos vê saída para o Dortmund com bons olhos

Nos últimos relatos vindos da imprensa alemã, Odysseas Vlachodimos tem sido apontado como um alvo do Borussia Dortmund para a próxima temporada e, segundo ABola, o guardião alemão estará ciente do interesse e agradado com a possibilidade de se transferir para o Signal Iduna Park no próximo verão.

O interesse do Borussia Dortmund nos serviços de Vlachodimos chega do diário alemão Bild, que garante que o guardião que recentemente perdeu a titularidade no Benfica para Helton Leite é um dos alvos prioritários do clube para aumentar a competitividade da sua baliza, habitualmente defendida por Roman Bürki.

O jornal ABola certifica ainda que o guarda-redes grego-alemão está ciente do interesse da turma germânica e vê com bons olhos uma mudança para o Dortmund no próximo verão, devido a estar descontente com a situação atual de suplente nos encarnados e por ver a possibilidade de lutar por títulos com a camisola amarela e preta.

O Benfica também não deverá travar uma saída definitiva de Odysseas Vlachodimos no próximo mercado, devido à direção encarnada estar a necessitar da entrada de dinheiro para o equilíbrio das suas contas, como explicou Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD, em dezembro passado. Apesar dessa condição e devido à pandemia da Covid-19, as águias  não deverão conseguir encaixar mais do que um valor entre os 15 e os 20 milhões de euros pelo internacional grego.

Fonte da imagem de capa: Twitter @bvbnewsblog

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.