Porro e Nuno Santos prontos para regresso à titularidade

O Sporting enfrenta hoje o Tondela, às 20h30 e, em véspera do jogo, a imprensa nacional garante que Rúben Amorim já vai ter Pedro Porro e Nuno Santos disponíveis para regressarem ao onze titular dos leões.

O regresso do lateral espanhol e do extremo português é avançado pelo jornal ABola, que garante que ambos os jogadores estão em condições para competir e, ao que tudo indica, vão recuperar o seu estatuto de titulares diante da turma da Beira Alta.

Com estas alterações em mente, Matheus Nunes e Bruno Tabata, que entraram de início na partida entre o Sporting e o Santa Clara na jornada passada, voltarão para o banco de suplentes.

Recorde-se que Porro tem estado fora das opções leoninas devido a ter sofrido uma tendinopatia na anca esquerda, lesão que o espanhol já terá ultrapassado e Nuno Santos ficou fora do onze titular contra os açorianos devido a opção técnica, tendo entrado aos 70 minutos para o lugar de Tabata.

Fonte da imagem de capa: Twitter @futebol365

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.