Sérgio Conceição adia renovação do contrato

O bonito capítulo que o FC Porto escreveu na sua história diante da Juventus tem feito Pinto da Costa pretender uma renovação, o quanto antes, de Sérgio Conceição. No entanto, o técnico dos dragões não tem pressa em renovar o seu vínculo, preferindo focar-se nos objetivos da equipa para o resto da temporada.

A cotação de Sérgio Conceição no comando técnico do FC Porto está mais alta que nunca após os azuis e brancos terem seguido em frente na Liga dos Campeões, deixando pelo caminho a Juventus. Ciente do crescente interesse de vários emblemas europeus na contratação do seu treinador, Pinto da Costa, presidente portista, quer estender o contrato de Conceição para um vínculo de longa duração.

No entanto e segundo ABola, Sérgio Conceição, para já, não está interessado em fechar a renovação do seu contrato, adiando esse projeto para depois do término da temporada, devido a querer manter-se focado nos objetivos restantes da turma da Invicta.

Com a distância para o líder Sporting a dificultar bastante a missão de revalidação do título de campeão nacional, o técnico pretende assegurar pelo menos o segundo lugar do campeonato, que garante a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época e ainda concentrar-se no embate dos quartos de final da presente edição da liga milionária, onde os dragões têm lugar e aguardam para conhecer o seu adversário.

Fonte da imagem de capa: Twitter @FCPorto

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.