Nélson Semedo e Fábio Vieira entre as piores contratações da época na Premier League

Com a Premier League a entrar na sua reta final, o jornal britânico Daily Mirror decidiu eleger, entre os vários nomes que se transferiram para o principal escalão inglês, aqueles que desiludiram ou falharam em atingir as expetativas iniciais em seu redor. Nessa lista, surgem os nomes de Nélson Semedo e Fábio Vieira, ambos jogadores do Wolverhampton.

A lista elaborada pelo diário inglês contempla dez nomes, destacando-se Nélson Semedo e Fábio Vieira, que chegaram ambos ao Wolves no decorrer do verão passado. Segundo a publicação, o lateral português ex-Barcelona apresenta irregularidades nas suas exibições, assim como algumas falhas defensivas.

O avançado de 18 anos que custou 40 milhões aos cofres dos “lobos”, por sua vez,  é acusado de apresentar falta de finalização, devido a contar apenas com dois golos em 26 jogos, apesar de ter a sua inexperiência e jovem idade como desculpas.

Os restantes nomes enumerados pelo Daily Mirror foram:

Nathan Aké, defesa do Manchester City que conta com nove jogos pela turma de Pep Guardiola;

Donny van de Beek, médio do Manchester United que tem apenas um golo em 26 partidas pelos red devils; 

Kai Havertz, médio ofensivo do Chelsea que o jornal acusa de ter revelado “dificuldades quanto à rigidez tática da Premier League”;

Matt Doherty, lateral do Tottenham em que, segundo o jornal, José Mourinho aparenta “não confiar”;

Willian, extremo do Arsenal que ainda não se conseguiu estrear a marcar com a camisola gunner;

Tsmikas, lateral do Liverpool que figurou por apenas seis ocasiões nos reds;

Rhian Brewster, avançado do Sheffield United que não tem qualquer golo apontado esta temporada;

Karlan Grant, avançado do West Brom que apenas marcou um tento num total de 17 partidas disputadas.

Fonte da imagem: news24.com

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.