Diaby descarta regresso ao Sporting

Abdoulay Diaby encontra-se emprestado pelo Sporting ao Anderlecht e tem contrato com os leões até 2023, mas segundo o mesmo, um regresso a Alvalade é um cenário fora de questão. O extremo maliano mostrou-se feliz na Bélgica e revelou que não se imagina a regressar à turma verde e branca.

“Não consigo imaginar regressar ao Sporting. O Anderlecht é um clube atraente para se jogar, mas é muito cedo para falar sobre a próxima época”, garantiu Diaby ao jornal belga HNL, salientando que a estabilidade é um fator decisivo nesta altura da sua carreira.

Abdoulay Diaby foi cedido pelo Sporting ao Anderlecht no mercado de inverno, após já ter sido emprestado ao Getafe na primeira metade da época, onde não conseguiu ser opção. Num regresso a um campeonato que bem conhece, depois de ter representado o Mouscron e o Club Brugge na sua carreira, o extremo maliano de 29 anos leva dois golos em nove jogos disputados até ao momento pelo emblema belga.

Fonte da imagem de capa: today24.news

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.