Pedro Porro marca presença na convocatória de Luis Enrique

Luis Enrique divulgou hoje a sua convocatória para os compromissos da seleção espanhola na qualificação ao Mundial 2022 e a maior novidade foi a inclusão de Pedro Porro, que poderá ter a oportunidade de se estrear com a camisola oficial da La Roja.

O lateral do Sporting beneficiou da indisponibilidade devido a lesão dos habituais titulares da seleção espanhola e surge como o único jogador chamado para a sua posição, o que deverá abrir ainda a porta da titularidade ao jogador, que poderá estrear-se assim na seleção principal de Espanha após várias aparições pela equipa sub-21.

Entre os nomes chamados por Luis Enrique para os compromissos diante da Grécia, Geórgia e Kosovo no final de março, nomes como Robert Sánchez, guarda-redes de 23 anos do Brighton, Bryan Gil, extremo de 20 anos do Eibar e Pedri, médio de 18 anos do Barcelona, poderão também fazer a sua primeira aparição pela equipa A da La Roja.

Fonte da imagem de capa: Twitter @CabineSport

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.