Ibrahimovic regressa aos convocados da Suécia

A espera foi longa mas Ibrahimovic está de volta pela mão do selecionador sueco, Janne Andersson, depois de cinco anos sem vestir a camisola amarela da Suécia. 

O ponta de lança do Milan é o recordista da seleção com 62 golos em 112 jogos. Como já é habitual, o seu sentido de humor é caraterística principal de Ibra, que reagiu à convocatória nas suas redes sociais dizendo, “O regresso do Deus”.
Também o selecionar Sueco mostrou o seu agrado no retorno do ponta de lança, afirmando que, “ele é muito bom jogador, o melhor que temos na Suécia. E, claro, é muito bom que queira voltar.”

Ibra dará agora o seu contributo nas partidas a contar para a qualificação para o Mundial de 2022 contra a Geórgia e Kosovo e ainda, num particular agendado para 31 de março frente à Estónia.

 

Fonte da imagem: Twitter B24

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.