Luz tem nova parceria para “naming”

O clube da Luz, anunciou esta terça-feira, uma nova parceria comercial com a WME Sports, uma agência do conceituado grupo Endeavor, procurando assim parceiros para o naming rights do Estádio da Luz, assim como o Campus, no Seixal. 

Domingos Soares Oliveira , CEO do Benfica, já veio mostrar o seu agrado na parceria, onde afirma que “Será uma mais-valia trabalhar com a prestigiada agência WME Sports. Estamos empenhados em encontrar os parceiros certos para os nossos dois ativos mais preciosos, o Estádio e a academia. Isto faz parte da nossa estratégia para continuar a posicionar o Benfica como um clube verdadeiramente internacional com um alcance global, assegurando que maximizamos o potencial da nossa marca.”

Também Karen Brodkin, co-responsável da empresa e EVP de Estratégia e Desenvolvimento de Conteúdo na Endeavor, referiu, “Estamos entusiasmados com a nossa parceria com o Benfica e por representar dois dos ativos mais singulares do futebol europeu. O icónico Estádio da Luz e a premiada academia de produção de estrelas do clube proporcionam não só uma oportunidade para as marcas se ligarem a milhões de adeptos de futebol em todo o mundo, mas também aos seis milhões de turistas que visitam a vibrante capital de Portugal todos os anos. Estamos ansiosos por utilizar a nossa experiência internacional na promoção de imóveis desportivos para encontrar os parceiros estratégicos certos para estes prestigiados ativos.”

 

 

Fonte da imagem: Twitter Sapo

 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.