Sérgio Oliveira renova e os pretendentes recuam

A renovação a dezembro de 2020, deu ao médio internacional português o valor e reconhecimento que merecia, provando isso dentro de campo. 

Sérgio Oliveira tem sido peça fundamental na tática de Conceição, prova disso é o seu estatuto de melhor marcador da equipa e uma forte liderança de balneário que o mesmo detêm. A renovação veio afastar os pretendentes do médio, que iriam aproveitar o estatuto de jogador livre que o mesmo iria ter, caso não existisse acordo com os Campeões Nacionais em titulo.

O seu vinculo foi estendido até 2025 e o internacional português já veio expressar o seu contentamento, “Estou neste clube há 19 anos e estendi por mais alguns. É um motivo de grande orgulho para mim”.

Esta renovação vem segurar o médio que esteve em grande destaque frente à Juventus, garantindo o passe para os quartos de final.

O jogador foi, a par de Pepe, chamado à Seleção Nacional, na convocatória revelada hoje por Fernando Santos.

 

Fonte da imagem: Twitter

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.