Benfica já pagou “boa parte” da transferência de Pedrinho

Pedrinho foi uma das contratações mais caras do Benfica no passado verão, tendo custado 18 milhões aos cofres dos encarnados e, segundo o diretor financeiro do Corinthians, as águias já liquidaram “boa parte” do dinheiro gasto pelo brasileiro.

A garantia chega por Wesley Melo, diretor financeiro do Corinthians, que certifica que o emblema de São Paulo já recebeu uma grande parte dos 18 milhões de euros da transferência e que estes foram usados para “pagar dívidas antigas”.

“Os salários dos jogadores que estavam em dívida já estão em dia, o dinheiro já foi usado para isso. Falta uma pequena parte, mas já recebemos quase todo e usámo-lo em contas do passado e não do presente”, revelou o dirigente em conferência de imprensa.

As informações anteriores comunicadas pelo Corinthians referiam que a primeira tranche da transferência de Pedrinho para a Luz estava agendada para apenas ser paga em agosto de 2021, mas o Benfica adianta desta forma o pagamento pelos serviços do extremo de 22 anos, que leva um golo e quatro assistências em 24 partidas disputadas esta temporada.

Fonte da imagem de capa: Twitter @CabineSport

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.