Manuel Machado está de volta ao CD Nacional

O Nacional da Madeira anunciou hoje o sucessor de Luís Freire, com Manuel Machado a estar de regresso à Liga NOS e, mais concretamente, ao comando técnico dos insulares. A garantia chega pelo presidente dos insulares, que confirmou a escolha em entrevista à RTP Madeira.

Rui Alves, presidente do CD Nacional, garantiu hoje em entrevista que Manuel Machado é a sua escolha para próximo treinador dos insulares, que fecharam a rescisão de contrato de Freire ontem. 

Professor vai abandonar desta forma o Berço SC, atual sexto classificado da Série C do Campeonato de Portugal e  está prestes a consumar o início da sua quarta passagem da carreira pelos madeirenses, após ter assumido o comando técnico do clube em 2004/05, entre 2008 e 2010 e de 2012 a 2016.

O CD Nacional é o atual penúltimo classificado da Liga NOS com 21 pontos somados, os mesmos que os restantes clubes que ocupam a zona vermelha da tabela. O próximo desafio dos insulares será em casa e diante do Portimonense, numa partida relativa à 25ª jornada do campeonato.

Fonte da imagem de capa: Twitter @CabineSport

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.