Cristiano Ronaldo define futuro no verão

A incerteza em torno do futuro de Cristiano Ronaldo na Juventus tem subido de tom nas últimas semanas, desde a eliminação da Vecchia Signora aos pés do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Hoje, a imprensa italiana garante que o astro português vai reunir-se no verão com a direção de Turim de forma a definir se irá permanecer na Juve na próxima temporada.

O diário italiano Gazzetta dello Sport voltou a destacar a dúvida que paira no seio da turma italiana acerca de se CR7 irá cumprir o seu contrato, válido até junho de 2022, até ao fim. Sobre o tema, o jornal revela que só se irá conhecer a decisão do internacional português no final da temporada, após ser efetuada uma reunião entre Ronaldo e os dirigentes da Juventus.

A fonte garante que a permanência de Cristiano em Turim está dependente da política de contratações do emblema para o próximo mercado, devido ao jogador de 36 anos considerar que são necessárias algumas adições de peso no plantel de forma a que seja possível atingir-se o conhecido objetivo do clube: a conquista da Liga dos Campeões. Destaca-se que o madeirense considera ser fulcral a contratação de um jogador com as caraterísticas de Karim Benzema, ou seja, um avançado móvel que exponencie a sua vertente goleadora.

Fonte da imagem de capa: Twitter @RobsonNunesMB

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.