Elis aborda polémica do seu empresário e garante foco no Boavista

O empresário de Alberth Elis, avançado do Boavista, causou furor recentemente na imprensa nacional ao ter avisado, em declarações polémicas ao jornal Díaz, que o jogador estaria de saída do clube caso os axadrezados descessem de divisão. O hondurenho veio hoje garantir o seu compromisso com a equipa orientada de Vasco Seabra, mostrando-se satisfeito por ter assinado pela Pantera.

Há dois dias atrás, as declarações polémicas de Daniel Solís fizeram correr tinta na comunicação social nacional e o jogador, em declarações à estação televisiva hondurenha TVC, veio hoje certificar que está satisfeito no Boavista e focado em impedir a descida de divisão do clube.

“Estou muito feliz no Boavista. Lamentavelmente os resultados não estão a ser os que queríamos, mas tenho muita vontade de continuar a lutar juntamente com os companheiros para sairmos da posição em que estamos hoje”, garantiu o hondurenho de 25 anos, que leva quatro golos em 22 partidas disputadas esta temporada.

Alberth Elis deixou ainda elogios para o emblema portuense, não mostrando qualquer arrependimento por ter assinado pela Pantera no início da época. “O Boavista é um grande clube, com muita história no futebol português e tem uma massa adepta incrível. Hoje, mais do que nunca, sei que tomei a decisão certa ao assinar por este clube”, finalizou.

Fonte da imagem de capa: Twitter @boavistaoficial

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.