Bale não entra nas contas do Real Madrid para 2021/22

Gareth Bale tem sido um dos melhores jogadores dos últimos jogos do Tottenham mas, segundo a imprensa espanhola, as exibições do galês não chegam para convencer o Real Madrid a contar consigo para a próxima temporada.

Na passada terça-feira, o extremo de 31 anos revelou que os seus planos para 2021/22 passam por um regresso ao Real Madrid, mas o jornal espanhol Marca garante os merengues consideram que a etapa do jogador no Santiago Bernabéu chegou ao fim na temporada passada e que a sua atual subida de forma em Londres apenas é bom sinal devido a facilitar uma saída do galês no próximo verão.

Também Jonathan Barnet, agente de Bale, revelou que “ainda nada está decidido” em relação ao futuro do galês, que recorde-se, tornou-se a contratação mais cara da história do Real em 2013 e encontra-se atualmente emprestado, sem opção de compra, aos spurs.

Gareth Bale leva dez golos em 25 jogos disputados com a camisola do Tottenham na presente temporada. O extremo tem um contrato válido com o Real Madrid até 2022 e aufere um salário anual avaliado em cerca de 30 milhões de euros, numa despesa que os blancos deverão tentar descartar no próximo defeso.

Fonte da imagem de capa: Twitter @futtmais

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.