João Moutinho falha jogo com a Sérvia

Em véspera do encontro da seleção nacional com a Sérvia, a contar para a qualificação ao Mundial 2022, a equipa das Quinas sabe que não vai poder contar com João Moutinho.

O médio de 34 anos, que começou a titular diante do Azerbaijão, já tinha falhado o último treino da comitiva lusa e agora falha também a convocatória de Fernando Santos para o desafio em Belgrado, que vai ser disputado hoje, às 19h45.

Sabe-se ainda que selecionador nacional vai efetuar seis alterações em relação ao onze inicial da partida de quarta-feira, com José Fonte, Cédric Soares, Danilo Pereira, Sérgio Oliveira, Bruno Fernandes e Diogo Jota a serem titulares diante da Sérvia.

Sérvia e Portugal são os atuais líderes do Grupo A da qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, após terem vencido a República da Irlanda e o Azerbaijão, respetivamente, na primeira jornada.

Fonte da imagem de capa: Twitter @CabineSport

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.