Ferro deverá ser novamente emprestado no verão

O empréstimo de Ferro ao Valência não está a ser de todo o mar de rosas que o jogador certamente desejaria. Com apenas 92 minutos de utilização desde que foi cedido aos espanhóis pelo Benfica, o central deverá retornar à Luz no próximo verão e procurar um novo destino onde possa desfrutar de mais utilização.

Ferro conta com apenas dois jogos pelo Valência desde que foi emprestado ao clube pelas águias no último defeso, sendo que, diante do Celta de Vigo, esteve em campo por um minuto. Com a escassa utilização a ser o mesmo problema que enfrentava na Luz, onde apenas atuou por apenas sete ocasiões na atual época, o central deverá retornar ao Benfica no verão e procurar um destino onde tenha mais probabilidades de agarrar um lugar no 11 titular.

Com a chegada de Lucas Veríssimo ao Benfica, as possibilidades de Ferro lutar por um lugar no plantel encarnado terão ficado bem mais reduzidas, pelo que o jornal ABola destaca a improbabilidade do central permanecer nos encarnados em 2021/22, sendo esperado que seja novamente cedido.

Fonte da imagem de capa: Twitter @CabineSport

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.