Krovinović não tem futuro na Luz e será para vender no verão

Filip Krovinović está a atravessar o seu segundo ano consecutivo de empréstimo em Inglaterra e, segundo ABola, o médio croata não entra nos planos futuros do Benfica, que o vai tentar vender no próximo verão.

O croata de 25 anos começou a temporada no West Brom, onde foi uma das grandes estrelas na edição passada do Championship, mas a vida na Premier League não correu de feição ao jogador, especialmente após a saída de Slaven Bilić.

Com apenas 12 jogos somados até janeiro, Krovinović foi emprestado de volta ao segundo escalão inglês, ingressando no Nottingham Forest que, ao que o jornal aponta, está interessado em adquirir o médio mas por uma verba inferior a 10 milhões de euros.

Filip Krovinović desfrutou de um breve período de relevo no Benfica na temporada 2017/18, na altura orientado por Rui Vitória. No entanto, uma lesão grave obrigou a uma longa paragem e a uma perda de preponderância no plantel das águias, que nunca mais apostaram no croata.

Pelo Nottingham, Krovinović leva 12 jogos e um golo até ao momento, tendo sido titular em todos os jogos do atual 17º classificado do Championship desde a sua chegada no mercado de inverno.

Fonte da imagem de capa: Twitter @NFFC

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.