Sánchez Pizjuán será o palco dos embates entre FC Porto e Chelsea

Está definido o lugar que irá receber ambos os jogos dos quartos de final da Liga dos Campeões entre FC Porto e Chelsea. O Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, casa do Sevilha, é o local escolhido para acolher os dois encontros, devido às restrições de circulação entre Portugal e Inglaterra.

A estação televisiva Eleven Sports, que detém os direitos de transmissão da Champions League em Portugal, confirmou hoje que ambos os jogos da eliminatória entre FC Porto e Chelsea serão disputados na Andaluzia, em Espanha.

A razão de os encontros não poderem ser disputados no Estádio do Dragão e em Stamford Bridge deve-se às restrições de circulação impostas pela pandemia da Covid-19, uma vez que as viagens entre Portugal e Inglaterra se encontram impedidas, tendo sido esta a solução encontrada para possibilitar uma disputa neutra entre ambos os conjuntos.

A primeira mão da eliminatória entre o FC Porto e o Chelsea vai ter lugar no próximo dia sete de abril, enquanto que o segundo embate será disputado no dia 13 do mesmo mês. Sabe-se com antecedência que a equipa que passar às meias finais da prova milionária irá enfrentar o vencedor do embate dos quartos de final que vai opôr o Real Madrid e o Liverpool.

Fonte da imagem de capa: Twitter @porto_depre

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.