Nico Gaitán com o futuro incerto no SC Braga

A atravessar uma temporada marcada por várias lesões musculares, Nico Gaitán tem até ao final da época para convencer os dirigentes do SC Braga a contar consigo para 2021/22. Apesar de não ser a sua qualidade que está em causa, os recorrentes problemas físicos deixam os dirigentes bracarenses apreensivos quanto a se valerá a pena estender o vínculo contratual do experiente argentino por mais um ano.

O médio ofensivo de 33 anos tem lidado com vários problemas musculares que têm impedido uma afirmação no 11 inicial dos minhotos. O jornal OJogo garantiu hoje que o argentino tem até junho para mostrar serviço junto da direção do SC Braga, de forma a que esta seja convencida a acionar a época adicional de opção que o jogador tem no seu contrato.

Com 14 jogos e dois golos marcados na presente temporada pelo SC Braga, Nico Gaitán tem desta forma 11 partidas para convencer os Gverreiros do Minho a contarem consigo na próxima temporada. Caso não o consiga, irá tornar-se um jogador livre para assinar por qualquer emblema no próximo defeso.

Fonte da imagem de capa: Twitter @CabineSport

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.