Três jogadores da Juventus apanhados numa festa ilegal

Weston McKennie, Paulo Dybala e Arthur Melo foram apanhados numa festa ilegal dentro da residência do médio norte-americano. A reunião desrespeitou as normas de prevenção da Covid-19 e vai valer uma sanção para os três atletas envolvidos.

O jornal italiano La Stampa revelou hoje que os três jogadores da Juventus foram apanhados numa festa privada com cerca de 20 pessoas realizada na casa de McKennie. Segundo o reportado, os vizinhos denunciaram a festa junto das autoridades, que se dirigiram à residência do norte-americano e tiveram de esperar mais de uma hora para que lhes abrissem a porta.

A fonte garante que McKennie, Dybala e Arthur vão ser castigados pela Juventus, sabendo-se ainda que os jogadores enfrentam acusações de resistência às autoridades e arriscam o pagamento de uma multa de 400 euros por desrespeito às regras de contenção à pandemia.

Fora da corrida pela Champions League e com uma distância de dez pontos para o primeiro lugar da Serie A na reta final do campeonato, este é mais um capítulo negro da época para esquecer que tem assolado a Vecchia Signora.

Fonte da imagem de capa: Twitter @LinhasQuatro

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.