Pepa tem proposta de renovação do Paços de Ferreira em mãos

Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, revelou hoje que Pepa já tem um convite endereçado do clube há várias semanas para renovar o seu contrato.

O presidente dos castores confirmou hoje em entrevista ao jornal regional Imediato que a sua direção entregou uma proposta de renovação de contrato a Pepa há várias semanas e que, apesar de ainda não ter obtido uma resposta, mantém a crença de que o técnico se irá manter no Capital do Móvel na próxima temporada.

“A direção dirigiu um convite à equipa técnica para a renovação do contrato. Legitimamente, o treinador entendeu que deveria ter um período para decidir. O convite tem várias semanas e a resposta não surgiu ainda, mas não foi ultrapassado o timing estabelecido pelas duas partes”, garantiu Paulo Meneses.

O presidente pacense garantiu ainda que não está a procurar uma opção secundária caso Pepa decida abandonar o clube no próximo verão. “Espero que a resposta seja positiva. Quero mesmo muito que seja esta equipa técnica na próxima época. Plano B? Não falei com ninguém nem quero falar”, assumiu, revelando ainda que se irá recandidatar à presidência do clube nas próximas eleições.

O Paços de Ferreira tem sido a grande equipa-sensação desta edição da Liga NOS, ocupando atualmente o quinto lugar do campeonato com 44 pontos, mais nove do que o Vitória SC, sexto colocado. A nove jornadas do fim da época, o sonho de regressar às competições europeias está cada vez mais próximo para os pacenses, que pretendem continuar ao leme de Pepa na próxima temporada.

Fonte da imagem de capa: Twitter @fcpf

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.