Varane está infetado com Covid-19 e vai falhar duelos com Liverpool e Barcelona

Raphael Varane juntou-se a Sergio Ramos nas baixas do eixo defensivo do Real Madrid para os decisivos embates frente ao Liverpool e Barcelona. O central francês testou positivo à Covid-19 na manhã de hoje e encontra-se a cumprir o período obrigatório de isolamento.

O Real Madrid informou hoje através de um comunicado oficial que Raphael Varane testou positivo à Covid-19 numa ronda de testes realizada esta manhã. O central vai falhar assim o jogo de hoje frente ao Liverpool, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campões e ainda o El Clásico do próximo sábado diante do Barcelona.

Com o francês de 27 anos a cumprir o obrigatório período de isolamento, Nacho Fernández e Éder Militão são os únicos centrais disponíveis para irem a jogo no Santiago Bernabéu frente aos reds. Recorde-se que também Sergio Ramos está indisponível para o encontro devido a estar a lidar com uma lesão muscular.

Raphael Varane é o sétimo jogador do Real Madrid a contrair o vírus da Covid-19 na presente época, após também Éder Militão, Eden Hazard, Casemiro, Luka Jovic, Nacho Fernández e Zidane já terem sido infetados.

Fonte da imagem de capa: Twitter @FcbnewsBR

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.