Modric aprova possível vinda de Mbappé no próximo verão

Kylian Mbappé tem sido um dos grandes destaques desta edição da Liga dos Campeões ao serviço do PSG. Com vários rumores a ligarem o futuro próximo do francês ao Real Madrid, Luka Modric juntou-se hoje aos seus apreciadores e aprovou a sua eventual vinda no próximo verão.

Em conferência de imprensa à segunda mão dos quartos de final da liga milionária, onde o Real Madrid vai defrontar o Liverpool após ter vencido os ingleses por 3-1 no seu reduto, o médio croata enalteceu a qualidade do avançado francês.

“Temos visto muitas notícias sobre jogadores que podem vir e outros que podem partir. Mbappé é um excelente jogador e já provou isso no Paris Saint-Germain e na seleção francesa”, elogiou, aproveitando ainda para garantir que, na próxima época, o Real Madrid tem as portas abertas para receber o jogador de 22 anos, que tem contrato com os parisienses até junho de 2022.

“Os grandes jogadores são sempre bem-vindos, mas não seria correto da minha parte falar sobre jogadores de outros clubes, particularmente nesta fase da temporada. Vamos de ter de ver o que irá acontecer na próxima temporada, mas ele é um jogador de topo e entre os melhores do mundo”, destacou Modric.

Kylian Mbappé é o atual segundo melhor marcador da Liga dos Campeões, com oito golos marcados, estando a dois de igualar Erling Haaland. O extremo destacou-se na fase a eliminar ao apontar um hat-trick em Camp Nou diante do Barcelona, nos oitavos de final, e ainda ao bisar na Allianz Arena, na primeira mão dos quartos de final da liga milionária, sendo a sua presença garantida nas meias-finais da prova.

 

Fonte da imagem de capa: Twitter @Real_Univers

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.