Carlos Vinícius é alvo do Wolves, que tem Vinagre como trunfo

Carlos Vinícius é um desejo do Wolverhampton para a próxima época, avança a imprensa nacional. As exibições do avançado de 26 anos nesta edição da Premier League terão seduzido os lobos, que vão aproveitar o interesse do Benfica nos serviços de Rúben Vinagre para reduzir o custo da transferência do avançado brasileiro.

Segundo a TVI24 e o Record, a equipa orientada por Nuno Espírito Santo está em busca de um avançado que possa render uma possível saída de Raúl Jiménez no próximo defeso e Carlos Vinícius, que está a atuar nesta temporada por empréstimo no Tottenham e já sabe que os londrinos não vão exercer a sua opção de compra, encaixa-se no perfil pretendido pelos dirigentes ingleses.

O noticiado interesse do Benfica em Rúben Vinagre poderá ainda ser um fator facilitador da vinda do avançado brasileiro para o Wolves, uma vez que os ingleses poderão amenizar o valor da transferência de Vinícius com a cedência do passe do lateral português, que está atualmente cedido ao Famalicão e encontra-se avaliado em 15 milhões de euros.

Carlos Vinícius leva 10 golos e três assistências em 22 jogos disputados com a camisola do Tottenham. Habitualmente utilizado como segunda opção atrás de Harry Kane, são várias as fontes que garantem que o emblema de José Mourinho não vai acionar a opção de compra incluída no seu empréstimo, fixada em 42 milhões de euros.

 

Fonte da imagem de capa: Twitter @futebolstudio

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.