Gonçalo Guedes perto de aumentar a comitiva lusa do Wolves

Cada vez mais longe do Mestalla, Gonçalo Guedes está a ser ligado à Premier League e logo ao clube que mais português fala dentro de toda a liga. A imprensa inglesa coloca o internacional português na mira do Wolves, que deverá fazer uma investida pelo avançado no próximo verão.

A garantia chega do Daily Mirror e do Superdeporte, que avançam que Gonçalo Guedes é um dos alvos mais apetecíveis para a equipa de Nuno Espírito Santo no próximo defeso. O Wolverhampton encontra-se atualmente em busca de possíveis reforços para o seu setor mais ofensivo, fruto da lesão grave que Pedro Neto sofreu recentemente e ainda da incerteza em torno do seu futuro na próxima temporada.

Pese ainda a vontade do Valência vender Guedes no próximo defeso de forma a trazer algum fulgor para as suas finanças, os diários salientam ainda um fator que poderá facilitar o negócio com o Wolves: Rafa Mir. O ponta de lança espanhol está emprestado pelos ingleses ao Huesca e é um jogador que, para além de agradar ao emblema che, não entra nos planos futuros de NES, pelo que poderá vir a servir de moeda de troca na vinda do internacional português para terras de Nossa Majestade.

Com apenas quatro golos marcados em 26 jogos disputados esta época pelo Valência, o avançado de 24 anos encontra-se cada vez mais longe de um futuro no Mestalla e poderá vir a aumentar a comitiva lusa do Wolverhampton no próximo verão, que de momento conta com oito jogadores portugueses.

Fonte da imagem de capa: Twitter @WeAreWolves_com

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.