Rumores em Itália colocam Cristiano Ronaldo na rota do Manchester United

O astro português terá dado indicações a Jorge Mendes para mobilizar uma transferência já no próximo mercado de transferências.

Segundo o desportivo italiano Gazzetta dello Sport, Cristiano Ronaldo estará de saída da Juventus e o Manchester United parece ser o destino preferido do português.

Com 36 anos, Ronaldo está na sua terceira época ao serviço da Vecchia Signora, onde já somou, entre outros, dois títulos de campeão nacional e um prémio de melhor jogador da Serie A. Contudo, o principal objetivo, a Liga dos Campeões, não foi alcançado, sendo esse um fator que faz com que Ronaldo queira outros ares na sua carreira.

A publicação refere ainda que o português, que aufere 31 milhões de euros anualmente, pondera reduzir o seu contrato até aos 20 milhões por época de modo a regressar a uma casa que já foi sua, entre 2003 e 2009. A Juventus consideraria a troca de Paul Pogba como uma forma viável de aquisição de Ronaldo, no entanto, o clube inglês não está inclinado a abrir mão do médio francês.

 

Fonte da imagem: Twitter da Juventus – @JuventusFC