Espanhóis associam Andrija Radulovic ao Benfica

Promessa do Estrela Vermelha colocada no radar de grandes equipas.

Segundo adianta o jornal espanhol Sport, o SL Benfica é um dos clubes atentos a Andrija Radulovic. Alegadamente, o médio ofensivo/extremo de 18 anos tem vindo a despertar a cobiça de múltiplos “tubarões”, tais como Manchester City, Tottenham, Inter de Milão, AC Milan ou Barcelona.

A mesma publicação avança também que, no último verão, Valência e Schalke 04 chegaram a fazer algumas sondagens pelo jovem do Estrela Vermelha, mas o negócio não se concretizou devido à crise que se faz sentir um pouco por todos os emblemas do futebol.

De acordo com os britânicos do The Sun, o Manchester City já se encontra em conversações com o conjunto de Belgrado para garantir a contratação do canhoto, que seria, posteriormente, emprestado a uma das nove equipas parceiras dos cityzens ou continuaria mais um ano a desenvolver-se no seu atual clube.

Andrija Radulovic estreou-se no futebol sénior na temporada passada e, desde então, já somou 13 partidas neste escalão, ao longo das quais apontou dois golos e duas assistências. A promessa tem contrato até 2022 e está avaliada em cinco milhões de euros.

 

Fonte da Imagem: Twitter @SempreIntercom

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.